19/09/2008

FAQ

Como não é bonito falar/escrever com estranhos, comecemos pelas apresentações.

Boa Tarde!

Assino este blogue sobre o meu velho e conhecido pseudónimo de Kitty.

Este pseudónimo nasceu na universidade. Foi a associação do meu nome verdadeiro com uma das minhas grandes paixões: o chocolate. Apesar de não ser o meu chocolate favorito, quando me chamam tentam fazer alusão ao Kit Kat (atenção que ninguém me pagou a publicidade).

Como nesta altura já sabem coisas demais acerca da minha pessoa, chega a hora de contar um dos objectivos deste blogue.

Não tenho nenhuma tendência racista ("os Brancos"?! Então e o resto das pessoas?! Não tem direito a ler estas tretas?!).

Claro que têm!

Este Blogue destina-se a pessoas de todas as raças, cores, feitios e diferentes pesos (na sociedade actual o número das calças que vestimos assumiu uma importância superior àquela que os bigodes dos senhores tinham antigamente).

Enfim,
a minha intenção, a minha "boa" e "nobre" intenção é evangelizar aqueles a quem se chama "Abstenção" na hora de ir à urnas.

Meus senhores, minhas senhoras e outros, está na hora de naqueles dias de eleição fazermos alguma coisa por nós mesmos e levantar os nossos rabos cheios de celulite (ou não) e votar. A minha missão nos próximos posts vai ser apresentar uma resma generosa de motivos para votar.

"Então se o objectivo é irmos votar, porquê os Brancos?"

Muito simples! Grande maioria da Abstenção acredita que não votar é um forma de protesto.
Dentro em breve foi mostrar-vos que não.
os Brancos é só um simbolismo para o voto em branco. Aquele acto de votar quando não sabemos em quem votar, ou não queremos votar em nenhuma proposta ou candidato que nos é apresentado e tornar-nos um bocadinho mais cívicos na hora de falar mal dos nossos governantes.


A meter a próxima bandeja de posts no forno,

até breve

K

Sem comentários: